terça-feira, 14 de agosto de 2007

BDSM ...


BDSM é um sinônimo p/ a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo em um grupo de padrões de comportamento sexual humano.

Estas práticas são levadas ao consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. Penso que há um lado dominador e submisso em todos nós, prova disso é que temos uma tendência natural a dominar, a querer sentir que temos poder sobre outrem, como também temos um gostinho especial pela submissão. Quando estamos deprimidos, sentimos a necessidade de compensar essa tristeza com algo, e muitas das vezes compensamos com sexo, sexo proibido, sexo "anormal", algo que quebre uma rotina, algo que faça o submisso por natureza sentir-se livre.

E muitas vezes a liberdade é encontrada na submissão. Porque é que todos temos um lado submisso? Porque todos gostamos de sofrer. Quando homem ou mulher se sentem deprimidos, tendem a afundarem-se mais ainda na sua depressão, procurando musicas, filmes, locais, que os façam sentir mais e mais.

Pena que esta tendência natural para a degradação de valores ataque, ou comece a atacar, na idade adolescente, principalmente quando mulheres adolescentes se sentem frustradas por não serem amadas e tentam esquecer os seus problemas, ás vezes familiares, com a pratica de sexo, muitas vezes com adultos que se aproveitam da situação. São estas as primeiras a serem submissas daí em diante. Já o dominador parece ter origem numa vida igualmente frustrada, por falta de amor ou por falta de capacidade dominadora na vida tal como ela é, na vida em geral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era o blog que eu esperava... vale !!!!